segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Esclarecimentos de como separar um casal(para Brida)


Prezada amiga,o feitiço postado para separar um casal,foi para atender a um pai que quer separar a filha do namorado,por isso,não colocamos o nome dela na cebola,somente o dele.Mas no seu caso,deverá ser colocado o nome de ambos e seguir todo ritual como no anterior.Neste caso,a vela de sete dias deverá ser acesa para o seu anjo da guarda.Quanto a pólvora,poderá encontrar também em casas de artigos religiosos.Um grande abraço.

4 comentários:

brida disse...

Obrigado amiga pela atenção.farei direitinho.........um enorme abraço a vc

brida disse...

querida mais uma duvida na vela preta tb vai o nome dos dois?abraço

nikitaparis disse...

ola gostaria de saber como eu devo prosseguir com o feitiço dfe como separar um casa?
eu tou muito apaixonada por um homem casado e eu o quero muito com toda força do minha alma, gostaria de saber de um feitiço forte para separar um casal,para que ele sinta nojo dela e ela também dele,
nesse momento estou na França,é possivel substituir algum ingrediente caso nao encontre por aqui,me dar uma luz por favor?
estou desesperada!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber essa simatia de separar casal, pois meu namorado se diziaapaixonado por mim, as xainda sinto q ele é, mas esta namorando outra garota e diz q nao consegue ficar sem falar comigo. Me ajudem por favor