domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amores especiais(para Kadu)


Quando ouvimos falar em amor,paixão,sedução,visualizamos sempre uma figura masculina e outra feminina,mas como já disse anteriormente,o amor é muito mais complexo do que isso.Existem amores que fogem á esta regra.Esta postagem é toda ela dedicada á estes amores especiais.Este feitiço se divide em duas categorias:de homens para homens e de mulheres para mulheres.Para o primeiro caso,vamos precisar de:uma vasilha oval de louça,tres espigas de milho,um punhado de alecrim,pétalas de gerânios vermelhos,uma vela"chora aos meus pés"vermelha,um vidro de mel de cana(melado),um cristal roxo,o molde de seu pé esquerdo numa folha de papel branco,com o nome do rapaz escrito sete vezes.Como fazer:muito simples,coloque o molde de seu pé no fundo da vasilha.Debulhe todo o milho e coloque por cima do papel.Despeje todo o mel de cana e por cima cubra tudo com alecrim.Para finalizar,coloque o cristal e cubra-o com o gerânio.Coloque na beira de uma lagoa e acenda a vela ao lado.Não se esqueça:o grande trunfo de todo feitiço,é a mentalização,visualize voces dois juntos e felizes.Para uma mulher atrair outra,o material é o seguinte:uma vasilha redonda de louça branca,tres espigas de milho,um pouco de mel de abelhas,pétalas de rosas vermelhas,uma vela "chora aos meus pés" vermelha,um cristal vermelho,um punhado de alfazema(folhas),o molde de seu pé esquerdo desenhado num papel branco com o nome dela escrito sete vezes.Para executar este feitiço,faça da mesma maneira do anterior,substituindo o alecrim pela alfazema e os gerânios pelas rosas.Coloque também na beira de uma lagoa e acenda a vela ao lado da vasilha.Desejo que todos sejam felizes com seus amores.Um grande abraço.

2 comentários:

joao antonio disse...

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO PARABENIZA-LO PELO SEU BLOG
O MELHOR BLOG JA VISTO EM TODOS OS TEMPO
QUERO QUERO SABER ONDE ENCONTRO A VELA (CHORA NOS MEUS PES)POIS JA PROCUREI E NÃO CONSIGO ENCONTRA
POIS PRECISO FAZER O FEITIÇO MAS FALTA A VELA PORQUE TENHO DUVIDA SE EU Ñ ENCONTRAR E POSSO SUBISTITUI-LA POR OUTRO TIPO NÃO CONSIGO ENCONTRAR ESTA VELA EM LUGAR NENHUM
POR FAVOR ME AJUDE
ABRAÇOS

luna disse...

onde encontro a vela choro chora aos meus pés?