sábado, 20 de dezembro de 2008

Como separar um casal?


Para quem me pediu um feitiço para separar um casal,selecionei o mais simples,mas como disse anteriormente,certifique-se de que está em condições para fazê-lo,caso não esteja,faça o seguinte:acenda tres incensos,um de sândalo,outro de cravo e outra de rosas amarelas.Pegue um cristal roxo e passe por todo seu corpo(principalmente nas mãos),por último escreva seu nome num papel,coloque num prato branco e despeje mel por cima.Ao lado do prato,acenda uma vela azul.Pronto,isso fortalecerá voce e impedirá que as energias negativas do feitiço lhe afetem.Vamos ao feitiço?Prepare sete pimentas malaguetas bem grandes,um tubo de linha preta e sete papéis pequenos com o nome do casal.Abra as pimentas ao meio,sem separá-las,coloque cada papelzinho bem dobrado dentro de cada pimenta.Passe a linha preta em volta de cada pimenta bem apertado.Coloque as pimentas na entrada de um formigueiro,bem longe de sua casa.Quando voltar para casa,passe de novo o cristal roxo em suas mãos,como se estivesse limpando-as.Obs:o casal não poderá jamais saber desse feitiço,caso contrário ele será quebrado e o casal se unirá de novo.Boa sorte!

14 comentários:

Anônimo disse...

em primeiro lugaero parabeniza-la pelo blog
o melher de todos que ja vi ate hoje
apenas tenho um duvida
quero fazer um trabalho de amarração mas tenho duvida
não consigo achar a vela ChORA NOS MEUS PES porisso ñ consigo fazer o trabalho
me ajude
qual é essa vela onde posso encontra por favor me ajude abraços

Anônimo disse...

por favor me ajude
não consigo achar a vela
CHORA NOS MEUS PES
ME AJUDE
AGRADECENDO DESDE JA
ABRAÇOS

Anônimo disse...

em que lua eu faço esse feitiço de separae o casal???

amanda disse...

em que lua eu faço o feitiço de separar o casal??


Obrigada

Anônimo disse...

em primeiro lugar seu blog é ótimo , parabéns! gosataria de saber se o trabalho do coração da galinha se arreio na encruzilhada. e se arreio no mesmo dia ou deixo em casa por alguns dias e depois arreio. por favor me esclareça. obrigado

~~♥alice disse...

ola em primeiro lugar le parabenizo vc por esse blog se nao fosse ele eu tava perdida eu gosto de um homem faz muito tempo mais ele e casado mais nao quer se separar da esposa pra ficar comigo e agora muito pior a mulher dele esta gravida eu queria fazer um trabalho para separar eles dois e ainda fazer com que ela perdesse o filho vc pode me responde meu email e
licinhasudinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá feiticeira do rio,como vai?quero primeiramente parabenizá-la pelo blog,é muito bonito e muito bem elaborado.eu gostaria de saber,se possível, se você poderia me ensinar um feitiço para transar com uma mulher.essa mulher é amiga da minha mãe há muitos anos e frequenta a minha casa há muito tempo.eu e ela temos uma grande proximidade e ela sempre teve muito carinho por mim.ela está solteira há umitos anos,e eu já conversei com ela a respeito disso.ela sempre fala que vai pensar.se você puder me ajudar,eu te agradeço muito.o meu e-mail é
aw22@ig.com.br.ao mesmo tempo,se você não puder me ajudar eu compreenderei.obrigado.aguardo o seu contato.

Anônimo disse...

boa tarde dona katia, bem espero que a senhora possa estar bem, pois nao é facil, essa vida que levamos tanto carnal como espiritual, mais que seus seguidores possam agradecera deus por vc ser tao caridosa e alxilar, bem o meu problema é que o meu ex namorado é casado e dono de boate, anda com todas, eu queria trazer ele so volta para mim, e queria que ele fosse so meu. vc pode mi ajudar?, um beijo grande.

Anônimo disse...

gostei do blog ..quantas vezes devo fazer a simpatia?
como faço eu mesma um trabalho de amarração?

Anônimo disse...

eu tenho a vela chora em meus pés.negaodavela@hotmail.com

Anônimo disse...

Primeiro parabéns gostei muito do seu blog , mais quero saber aonde encontro a vela chora meus pés , em florianopolis , e em q lugar devo fazer isso ?

Anônimo disse...

Boa noite feiticeira do rio!
Parabêns pelo blog é o melhor que encontrei até agora!
Preciso separar um casal, mas não tenho o nome todo de umas das pessoas, mas tenho fotos! Preciso muito de um feitiço que seja feito com fotos!! Me ajude!! Por favor!!

Anônimo disse...

ola e a primeira vez qye entro no se satae gostaria muito que me ajuda se namoro um rapaz so que ele e casado gostaria muito de separalos sera que poda me ajudar des de ja muito obrigado

Anônimo disse...

Boa Tarde...
Parabens pelo blog gostei muito. Tive uma duvida.. na verdade nao sei o nome da outra pessoa.. tem outra forma de fazer..????